DESRATIZAÇÃO

 

 

 

 

 

Produtos de extrema eficácia!

ALGUMAS ESPECIES DE RATOS

As três espécies de ratos mais encontradas nas residências, comércios, industrias e outros tipos de estabelecimentos,  são o rato de esgoto (ratazana), rato de telhado (rato preto) e o camundongo (rato pequeno).

Eles vivem nos esgotos, copas das arvores, forros, etc., mais invadem as residências, comércios, industrias…  para se alimentar ou procurar abrigo para procriação. A desratização consiste na eliminação e controle de ratos, pois esses roedores transmitem vários tipos de doenças exemplo: Leptospirose, peste bubônica, hantavírus (vírus que mata em 24 horas.), raiva, salmoneloses, etc.

A eliminação mais eficaz e segura para controlar os roedores é através de iscas, cola e armadilhas.

Desratização é o controle com processo de armadilha, porta iscas contra ratos do tipo ratazana, rato de telhado, rato de porão e camundongo.

As iscas são atrativas e  combate os ratos pela ingestão coagulando o sangue levando a parada cardíaca.

Os  ratos é capaz como nenhuma outra espécie animal de adaptar-se ao meio ambiente do homem como quem passa a conviver confortavelmente, tornando-se um animal indesejável e na maioria das vez perigoso.

 

Dedetização contra insetosDedetizadora

Desratização Zoonose
Desratização contra ratos de vários tipos.

 

 

Dedetizadora Zoonose serviços prestados: Dedetização – Desratização – Descupinização – Controle de Pragas.

Pragas: Aranhas – Baratas – Carrapatos – Escorpião – Cupim de solo – Cupim de madeira seca – Ratos – Ratos de telhados – Ratazana – Traças.

Dedetizadora na Vila Sonia – Dedetizadora em Pinheiros – Dedetizadora em Cotia – Dedetizadora na Praia Grande – Dedetizadora na Lapa – Dedetizadora em Perdizes – Dedetizadora no Sumaré – Dedetizadora em Vargem Grande Paulista – Dedetizadora em Caucaia do Alto – Dedetizadora em Vila Mariana – Dedetizadora em Moema – Dedetizadora em Vila Leopoldina  –

ZOONOSE®
Send via WhatsApp
Verified by MonsterInsights